Criar Sub-Contacto na Área de Cliente
- 18/08/2025 17:45
Na sua Área de Cliente da WebTuga pode configurar vários sub-contactos de forma a que as notificações enviadas pelo nosso sistema sejam enviadas para diversos endereços de e-mail. Esta situação ajuda-o, por exemplo, a configurar as notificações de Pagamentos e Faturação a serem entregues no endereço de e-mail do Departamento Financeiro da sua empresa.
🚀 Configuração de Sub-Contactos
Para configurar um Sub-Contacto, siga por favor os seguintes passos:
- Aceda à sua Área de Clientes em https://clientes.webtuga.pt
- Efetue autenticação na conta de cliente com o endereço de e-mail e password que utilizou para registar a sua conta connosco;
- Aceda ao menu A Minha Conta > Sub-Contactos
- Preencha os dados do Sub-Contacto pretendido (Nome, E-mail, Telefone, Morada);
- Selecione as Preferências de E-mail para esse Sub-Contacto, indicando que tipo de e-mails é que o mesmo irá receber;
- Certifique-se que todos os dados e configurações estão corretas e clique em "Salvar Alterações";
🎞️ Vídeo - Configurar Sub-Contacto na Área de Cliente