Transferência de Serviços para outro cliente

  •   30/12/2020 16:48
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Se pretende transferir os seus serviços para uma nova entidade, mas manter os mesmos com a WebTuga, o procedimento a efectuar é bastante simples.

  1. Registo do Novo Titular

    O novo titular dos serviços deverá efectuar o registo de conta de cliente junto da WebTuga, aceitando os Termos de Serviço.


  2. Solicitação de Cedência dos Serviços

    Após efectuado o registo da conta de cliente do novo titular, o actual titular deverá enviar-nos um e-mail através do endereço de e-mail associado à sua conta de cliente, discriminando os serviços e domínios que devem ser transferidos para a nova conta de cliente.

    Exemplo:

    Exmos. Srs.,

    Na qualidade de titular dos serviços abaixo descritos, venho por este meio solicitar a transferência dos mesmos para a conta de cliente registada em nome de Nome do Novo Titular com o NIF 123456789 e e-mail email.do.novo.cliente@isp.pt.

    Serviços a Transferir:
     - Plano de Alojamento: Cloud Base - oseudominio.pt (Data de Vencimento: 03/11/2017)
     - Certificado SSL: Positive SSL Wildcard - *.oseudominio.pt (Data de Vencimento: 03/11/2017)
     - Registo de Domínio: Domínio - oseudominio.pt (Data de Vencimento: 03/11/2017)

    Atentamente,
    Nome do Cliente
    Empresa, Lda

    Atenção: Deverá alterar o exemplo acima e indicar os serviços/domínios que dizem respeito à sua conta de cliente e que pretende transferir.

    Tenha em atenção que no caso de domínios, apenas é efectuada a transferência dos mesmos para uma nova conta internamente na WebTuga, pelo que os contactos associados aos domínios irão manter-se inalterados. Esses dados poderão ser alterados através da Área de Clientes, ou em caso de não estar disponível essa opção, poderá contactar-nos para que sejam fornecidos os procedimentos necessários.


  3. Aguardar Transferência

    Após efectuar o pedido de alteração de transferência, deverá aguardar pelo feedback dos nossos operadores. Por motivos de segurança, a WebTuga reserva o direito a solicitar Documentação adicional que autentique a veracidade do pedido e/ou o preenchimento de uma declaração que comprove o pedido efectuado.

Caso tenha alguma duvida relativamente a este processo, poderá entrar em contacto connosco para que possamos esclarecer as suas questões.

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